sexta-feira, 1 de novembro de 2013

LUZ


          Não quero fazer vergonha diante do meu Deus, então fico com o certo, por causa disto sou criticado, e muitas vezes chamado de certinho e tolo; pois vivo conforme os caminhos do destino, escrito com sangue inocente! O motivo é: quero sempre ser livre, realizar todos meus sonhos, conquistar minha esperança, e não recordar jamais da morte; meus pensamentos me faz sorrir, quando sei que um grande lamaçal esta preparado para os falto de coração. Grande, é a rede, mas pequena é a presa! Sem saber o que sera o amanhã, oro ao único digno de honra Cristo, uma grande satisfação preenche minha alma, sinto que não estou só, porque grande é sua presença no meu corpo seu templo! Minha ira controlada torna se justiça sobre a inocência, tudo vai se encachando e revelando sua vontade no meu dia a dia; minha pobreza tornou me um alvo fácil para as forças do mal, mais na verdade tornei me um grande laço para os infiéis! Deus na sua palavra diz: com certeza naquele dia eu os apanharei! Uma saída perfeita sempre foi meu objetivo, meus ouvidos estão aguçados e meus olhos atentos, percebe se que de alguma forma ele já mostrou o caminho; a angustia não achou morada no meu coração, pois a porta estava fechada! A dor que invadiu minha alma se dissipou porque o Senhor soprou cura sobre mim, agora preciso de todos os seus escolhidos, porque a causa é justa! Deram me as costas e não o rosto, mas ele me amparou, consolou minha alma, e trouxe a certeza da vitória. Um anjo, dois anjos e três anjos, são as sentinelas do Senhor guardando os meus caminhos; a mensagem verdadeira chegou, nisso percebe se que a serpente saiu do seu esconderijo, e esta pronta para atacar, mais Jesus Cristo tomou a frente cortando lhe sua cabeça. 


O AMOR DE JESUS CRISTO ESTA DERRAMADO EM NOSSOS CORAÇÕES! 



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário