sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O CORDEIRO 


          Desceu sobre a Terra uma grande escuridão, tornei me testemunha do santo fiel, porque nunca deixou seu servo desamparado, desejo os deleites da carne no meio de uma confusão, porque sera que fui envolvido com facilidade nas cirandas do destino? mais sei que a vida antes de mim foi anunciada, com prudencia busquei conhecimento ao iniciar jornada por águas desconhecidas! Como árvore lançada ao chão pelo vento, assim ficou minha confiança com teu povo; tua mente é única! Lembranças involuntária invadem meu ser, enquanto levanto meus olhos para ti, suportar é: ganhar tempo, mas perder espaço; sim agora sei por onde começar, porque perto esta o fim; quando era jovem tinha um sonho de vida, por causa disto fiquei marcado como um integrante de um baile a fantasia! Deus tudo viu, porque esta em todos os lugares; já entendi seu plano na minha vida, pois ele é forte e sempre vence, ainda tenho tremores na tua gloriosa presença, sinto não ser meus passos, mas sim os teus, meus lábios tremem, porque teu poder me envolveu em uma nuvem de glória! Aleluia! Aleluia! Sua graça permanece na minha vida, minha alma agradece, vi um grande mal nos meus dias que afugentou minha alma, sendo que a teia da aranha se rompeu diante de sua presa, isso não fala a teu coração, mais de Jesus Cristo vem a revelação, ele determinou vida nova, e vida nova sera! Suas lágrimas caem ao chão, seu coração foi inundado com emoções ao encontrar teu salvador, enquanto ele vigia tu dorme, sim ele cuida de ti e te conhece antes de tua existência. 

Cristo venceu!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário