sábado, 26 de outubro de 2013

A CORDA DO DESTINO 


          O vento sopra levando consigo todas as folhas caídas ao chão, ao virar a página de um livro, fica para trás uma parte da história de nossas vidas, mais uma vontade de prosseguir adiante, impede que nossos olhares se desvie do curso já determinado; sendo que nunca percebemos os mais ilustres dos visitantes em nossas vidas! Passamos à ler nossa história com mais nitidez e compreensão; quando de repente caímos em uma falha, pois seria o lugar certo em que nossa memória estaria escondida? uma pausa e pronto, as coisas estariam em seus devidos lugares, isso é incrível! Quando estamos á beira das águas sentimos uma energia positiva envolver nossas almas, isso vem com muitas gotas pequeníssimas que cai sobre nós; nossos ouvidos estão atentos à mais bela das melodias composta pelas águas; continuar, é cansativo! Preciso entender o que as letras querem me dizer, uma corrida sem fim, mais preciso chegar ao final, todas as coisas conspiram contra mim, porém isso é um engano, uma cegueira que forçou minha alma ao extremo; lapsos de memória passou a fazer parte da minha história! Somos lançados todos os dias ao desespero, o que seria de mim seu Deus? um pássaro com uma das asas quebrada sobre o oceano no dia da tempestade! Maravilha! Meu socorro não falhou, porque ele estava comigo desde quando nasci; tua mente agora voltou da assembléia dos mortos, porque sucumbir se há vida? quando a lua esta cheia os campos são banhados pela luz, mais quando os céus estão cobertos pelas nuvens há espessa escuridão! Acorda, sim acorda! Porque dorme quando é dia? já estou de pé! Certamente o que aprendi nunca vou esquecer, pois tive o melhor dos mestres em toda minha vida, que é eterna. 


  Jesus Cristo é minha Fortaleza! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário