sábado, 23 de novembro de 2013

O FOGO  


          Parar o que foi iniciado por causa das conseqüências nunca foi confirmado! Vivo no meio de tantas coisas complicadas que chego a deduzir: é inferno, mesmo assim vejo outras pessoas em pior situação que a minha, e mantém o sorriso no rosto; mais tudo tem explicação o fato é nossos mundos diferenciam um do outro, sendo que todos nós viemos do sangue e da água a origem das nossas almas. Queremos compreender por que passamos por tantas experiências, e muitas vezes chegamos a uma conclusão falamos para nós mesmo: essa não valeu! Mas na verdade esta valendo, o universo conspira magnificamente a nosso favor, ficamos desconfiados e com o susto da verdade somos arrebatados para um mundo novo; sem subestimar o teu intelecto digo: esqueça tudo, assim só quem pode fazer lembrar é Deus! Agora serei mas atencioso com suas palavras, pois me mostra o caminho certo, porém sou castigado na minha falha, mais na minha retidão sou caluniado noite e dia; as armadilhas que prepararam para mim não teve sucesso, porque o Senhor é quem me guarda, minha fé é tão grande que sei que se meu corpo descer a sepultura, ou ser consumido pelo fogo, ou destruído de qualquer outra forma, mesmo assim é minha a vitória! Na minha solidão houve silêncio, então contemplei a verdadeira paz que habitava em meu interior, lá no fundo eu estava feliz com a trans formação celestial; sim! Sim o maior de todos os tesouros esta em nossos corações, isso da base a vida mostrando nossa verdadeira face. Jesus Cristo foi exemplo de homem honrado em todas suas palavras e ações, por causa disto ele é: Mestre! 


                                                  JESUS CRISTO RESSUSCITOU! 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário