domingo, 17 de novembro de 2013

MISTÉRIO 


          Faz de mim uma pessoa justa em todas minhas ações, diante de ti Senhor meu Deus; minhas palavras rompem a barreira da realidade física, porque são ditas com o elemento mais sublinhe da vida! Sinceridade! No fundo da escuridão seu nome foi pronunciado docilmente, olhando para cima veio brilho e salvação, ainda assim não havia satisfação, mas censura sobre censura, nisso passam se os dias com muita sutileza! Vem com suas manchas até mim, então faço uma inter rogação: o que foi que eu fiz para receber tão grande afronta daqueles que se tornaram para mim estranhos? diga : o que foi que eu fiz a ti pessoa estranha? mas minha insistência só vai adiante se meu Pastor celestial mostrar me o caminho, certo que nunca irei vacilar faço minha melhor oferta ao Senhor Jesus, isso é minha honestidade compre menta sua santidade; já me faltam palavras, e mesmo assim aqui estou nas letras escritas invadindo seu ser com minhas idéias absurdas; abatido em não alcançar sucesso pleno no curso traçado pelos elementos do tempo, sem haver derrota alguma continuo o caminho da vitória, pois passou pertubações e tentações, mais o diabo, ainda mata, rouba e destrói! Perfeito foi sua promessa Senhor Jesus, sim lá no princípio estava o erro que vem se acertando de forma sútil, sua longanimidade me trouxe esperança, porque sei que vou voltar a ser o que era antes! Tudo foi obra sua, um plano perfeito que mudou nossa história nessa Terra condenada ao fogo, sua razão é real, não há salvação para perdição; o engano fez sua morada na casa da inveja, trouxe confusão e inimizade, no meio de tanta coisa má veio choro e lamentações, uma cura perfeita é a salvação das almas dos inocentes, foi só alegria naquele dia. 


                                                   JESUS CRISTO VAI VOLTAR! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário