segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Todas as coisas produzem algum tipo de efeito, seja pelo toque, pelo odor, pelo paladar ou pela audição; 
nossos ouvidos estão atentos à todos os tipos de som, e nós escolhemos os que são afinados, com um porém: têm que ser aprovado por nosso gosto! Isso mostra que somos livres para escolher o melhor na vida que segue seu curso natural; quando isso é negado surge uma grave conseqüência e todos são atingidos de forma anormal! Cada um corre conforme seu próprio físico, nem mais nem menos, isso quer dizer toda musica tem um final! A loucura nunca fez parte da sanidade, minha compreensão é: respeitar os direitos do meu próximo e não julgar à figura, porque por trás do rosto há uma personalidade que não se vê, mas se reconhece. Estou muito alegre em saber que ninguém pode me reconhecer, a não ser Deus meu criador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário