quinta-feira, 22 de agosto de 2013

No meu caminho vejo o balançar do destino, uma fonte de águas amargas, enquanto estou com a boca seca! Passos firmes no terreno tenebroso, onde cai um levanta o outro, risos e gargalhadas na ilusão de minha queda; uma gangorra que sobe , e desce aos olhos público! Tempestade e magias afloram de seus lábios à meu respeito; sou caçador que não apanha a presa porque o seu laço não se armou! Noite sem Lua e sem estrelas, mais uma nuvem negra é o cobertor ao amanhecer recordações batem à minha porta, preciso refletir para não ser lançado na história, como um cavalo que no correr quebrou uma das pernas e perdeu o prêmio. Sou filho de homem por causa disto nasci homem e vou morrer homem! Minha opinião é: observar o cão que esta com osso na boca à roer, e colocar no coração prudência irmã da sabedoria! Amizades de verdade envolve o primeiro amigo Jesus o Cristo de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário