terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sei que as coisas vêm em minha vida de forma moderada; por que não dizer? plantei de manhã, e colhi de noite, nossa! Sou o tempo que passou, pois nunca vou envelhecer! envelhece as estrelas, e envelhece à Terra, mais eu nunca vou envelhecer! Olha sou sua saída, e sua entrada em todos os seus encantos que a vida te conduziu; esta fora, é olhar, quando na verdade estou dentro! Essa tese me pertence, mudarei todas minhas técnicas de vida, ainda assim ficarei ferido por causa da força do coração! Não tem o que fazer para inverter uma situação semelhante o barco pode ser grande, e o buraco pequeno o final, é sempre o mesmo! Recordações fazem parte do jogo que ninguém quer perde; a vitória alegra o coração humilde, mas entristece os caminhos da mentira. Penso que as coisas poderiam ser perfeitas, e todos nós sermos um exemplo de sociedade, para isso uma coisa tem que existir a compreensão, a qual faz parte da educação! Vêm resposta de forma ligeira em todas as tentativas de evolução das manchas que impedem a perfeição, por meio daquele Deus que me fez chegar até aqui; de uma coisa tenho certeza no final tudo sera conforme a sua vontade! Nas suas mãos esta o cetro de equidade, pois dele, é o poder, a glória, e o amor, Jesus Cristo na minha vida para todo sempre! Amém.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário