domingo, 25 de agosto de 2013

Meus sentidos estão abalados em todos os seguimentos da vida, sendo eu, pouco desdobrado, como uma folha na gaveta de uma mesa! Fui esquecido, mas não largado, olho
os campos e sinto no meu interior a paz fruir; porém a realidade mostra sua face de forma dura como diamante, o que pode ser simples se torna um cativeiro motivado por ilusões, a folha que era verde antes de secar amarelou! Ao despertar todas as manhãs meu coração bate com uma nova esperança, as rasões são muitas, saber que o amanhã pertence a Deus, é suficiente para mim lançar minha sorte aquele que pode todas as coisas, sim tenho certeza de colher o que plantei, pois quem me conduziu garantiu o prêmio, e me fez entender que sua fonte nunca vai secar; minha fé, minha esperança, minha caridade, e minha dedicação me fizeram uma pessoa perfeita! Quem vai me julgar por causa da liberdade alcançada por meio da salvação? enquanto o vento sopra às folhas das árvores balançam, muitas delas caem, e são levadas; lamento não poder estar bem estruturado socialmente, e em família! Assim seja sua vontade no céu, e na Terra; nunca tive dúvidas do meu com promisso com nosso Senhor Jesus Cristo, ele me encheu da sua graça, e me encheu do seu poder, sua fortaleza, é meu abrigo agora, e eternamente.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário