sábado, 10 de agosto de 2013

Coisas a ser feitas requer coragem e determinação o maior erro, é não aceitar os movimentos que o destino trama! A preferência é sempre: "um pássaro na mão é melhor do que mil voando." A charada ou pode ser chamada de enigma; quem nunca cometeu um erro? se errei um dia creio que foi involuntário! Nisso ganho credibilidade no sentido da minha vida, ando com minha moral perfeita, isso tudo é bom porque sei que fui aprovado por alguém que um dia foi julgado e condenado mesmo sendo inocente! Tenho que aprender muitas coisas ainda, mas o tempo é meu maior adversário e as pedras lançadas fazem que a decadência cuide do resto, mas sou muito feliz e otimista sabendo que não estou só nesta empreitada.



Eu Aulemy sou muito grato a Jesus Cristo o meu Senhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário