segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O MEU MUNDO

Meus passos são poucos sobre a terra, e sobre pedra; sendo que no caminho sinto esta próximo do fim minha resistência física, estou cansado e muito decepcionado com a civilização que pertenço, queria viver num mundo perfeito, onde existisse honra e respeito, sinceridade e assistência, compreensão e união, verdade e justiça, amor e misericórdia; um lugar onde o erro nunca encontrasse apoio! Não tem valor minha vida aos olhos dos maus; quem pode me compreender, quando maior for o interesse ao seu lado? existe duas fraquezas nesta nota, uma é: os maus olhos que leva à mensagem ao coração, o qual pode vacilar; a outra é: justificação, o lençol esta só um pouco sujo, ninguém vai perceber! Logo as coisas começam a fazer sentido para mim, estou cercado pelo desejo desenfreado de alcançar meus objetivos, que não são poucos! Deus me perdoe se isso é falta minha; querer o que me pertence, tornou se para mim uma obsessão, uma trama do destino que me trouxe muitas consequências, sei muito pouco, mais penso: onde pode estar meus direitos? sera que depois de morto isso vai aparecer? se isso aparecer desta forma, ficará provado que de nada adianta lutar pelo que é nosso! Ser envergonhado todos os dias que sair às ruas por olhares de satisfação, risos sendo ouvido com voz de escarnio, uma perseguição macabra, na verdade tudo isso é o veneno da serpente destilado nos meus caminhos! Sou pião até morrer, nunca vou desistir, à chama da esperança esta acesa no meu coração. 


Jesus Cristo venceu por mim! 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário