domingo, 6 de outubro de 2013

Pronto, sempre busquei o que é certo! Minhas imaginações não tem nenhum valor, mas minhas ações sim, desde que procurei ser verdadeiramente luz; se isso for desprezado por mim, estarei sempre por baixo, sendo assim o desamparo é grande! O mundo que vivemos é o mesmo do início, isso quer dizer: o elemento destrutivo faz seu papel vergonhoso; porém tenho noção da verdade, essa inteligência não vem do alto, pois causa desequilíbrio, sendo a carne herança do pecado, porque empregar o mal sobre a semente que tem seu próprio corpo? vou precisar muito dos seus frutos para suportar tão grande afronta! Quais são seus pensamentos quanto vê alguém mais bem sucedido na vida? inveja ou espírito de inferioridade? quero que tu continue vencendo, e meus planos se realizem sempre! Tenho certeza que o Sol brilha para todos, e à chuva cai sobre os campos para produzir os alimentos, que alimentam todos; não sou santo! Ser uma pessoa honesta, e andar decentemente diante de Cristo, isso dá certeza de boa colocação em qualquer circunstâncias; claro sempre vai haver alguém que recebeu um conhecimento falso, uma honra, e exaltação humana, um escravo do erro! Mudar de caminho ruim para bom, e seguir adiante vendo as maravilhas de Deus, que naquele dia fará o justo brilhar de perfeição! 




Jesus Cristo é o Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário