quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Onde esta o respeito pelo meu direito? onde esta os meus direitos? o que adianta existir a lei se não cumprir, os lesados são muitos, neste presente até que prove o contrário sou mais um, sera que virei freguês desta nova modalidade de cativeiro ou seja destas artes furtivas! Pois meu conhecimento é limitado, eu, digo logo o porquê: não tenho curso superior, e com muita dificuldade fiz o médio! a verdade é: sou pobre, nasci assim e creio que assim vou morrer, mais minha dignidade esta intacta, enfatizo uma coisa: não sou santo se por um acaso fiz alguém ficar chateado não foi por minha espontânea vontade, pois em alguns momentos de minha vida quando adolescente me portei de forma anormal, mais nunca roubei a vida de ninguém! Não me justifico, nem me pertence a verdade; no meio tanta gente sendo massacrada por governos corruptos, administradores que manipulam os direitos alheios por meio de fraudes, nessa massa toda creio que ninguém vai notar o tamanho da imoralidade praticada sobre mim! Aleluia! Se eu pintar a cara e colocar uma bola vermelha no nariz, então todos verão no que fui transformado! Lindo, são os saldadinhos de chumbo! Mostra tua face ó justiça, pois eu digo: do céu tu vêm e não faltará! Bom eu nunca desejei humilhar ninguém, meu estilo é, tratar todos por igual sem fazer acepção de pessoas, como é difícil viver sobre pressão adversas, mas Deus no seu filho Jesus nos ajude.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário