sábado, 28 de setembro de 2013

Nunca pensei que podia ser capaz de suportar tanta coisa má! Tudo isso me faz recordar de um personagem de cinema Robin Hood; o espólio vinha dos nobres, e era lançado sobre os plebeus, uma arte vergonhosa que se retratava em  um mundo transtornado pela injustiça dos seus governantes; o rato rói o queijo, o gato pega o rato, mas nas mãos do chefe esta o cachorro preso em uma corrente, qual sera sua decisão? se ele soltar o cachorro o gato corre, sendo assim o rato escapa! Por outro lado mantendo o cachorro preso o rato não vai escapar. O enigma é: chefe de quadrilha solta o cachorro? chefe de cozinha coloca o queijo e segura o cachorro! Ao voltar à realidade encontramos um jogo perigoso e tenebroso; coisa que se tornou rotina na civilização em que vivemos, a força esta nas mãos dos poderosos, sabe se que contra a força não há resistência, isso mostra que o certo ficou em segundo lugar; as razões foram enterradas junto com à moral em uma cova bem funda! Isso é muito estranho, não é! Vêm o tempo com todo seu encanto, mas foi se deixando suas marcas em nossas lembranças, que nunca poderemos se esquecer. Minha maior atenção, é no futuro, porque lá esta a verdade, coisa que não pode ser oculta nem destruída; sim espero com paciência o foi reservado para mim, não neste mundo corrompido pelo mau, o qual segou muitas pessoas para não sentirem vergonha de suas ações pecaminosas e ilegais, cometidas sobre os inocentes! Eu creio, e tenho fé em Jesus Cristo.

Apocalipse Capitulo 13 versículo 1 ao 10 

A melhor coisa e amar o próximo como si mesmo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário