segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nos meus melhores momentos sinto uma coisa indesejada, fraqueza física! Não sou pessimista, mais parece que meu corpo esta com pouca resistência, nessa situação fui obrigado a tomar posse de uma motocicleta, auxiliando assim minha locomoção; a maquina mais uma vez faz o trabalho pesado! Sendo eu só, tudo é praticamente feito por mim nos meus dias; bom se as coisas fossem fácil o caçador nunca ia sair da sua cabana! Á águia voou para uma grande montanha onde fez seu ninho; agora escolhe uma linda flor nascida no campo, e oferece o mais indigno de todos os homens o que foi criado pelo intelecto animal! Sempre quis uma coisa natural e real, ser perfeito, é meu destino, reconhecer minhas fraquezas para mim, é uma grande vantagem, pois vou lutar até o fim pela minha liberdade, já que o demônio me cercou de todas as formas encontradas nesta civilização! Isso é bem ruim para suas ferramentas, as quais se doaram de livre e espontânea vontade; o burro leva uma carga sobre si, pois é um animal!

Jesus Cristo ama o povo que na humildade encontrou sua justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário