domingo, 22 de setembro de 2013

O mais importante de todas as coisas, é continuar vivendo em meio as graves situações criadas em torno de nós; sempre com bom ânimo buscando ser prestativo, assim vou sem qualquer in terferência de minha parte! Limpo meus calçados analisando, o quanto de sujeira, neste instante viajo em meus pensamentos, e vejo um mostro! Sera que somos figuras vencidas pela passagem do modernismo? lembranças não vão trazer conforto ao coração, mais o esquecimento não pode levar ninguém a evoluir; discretamente sinto uma dor que mas parece o sintoma da angústia, bom sei que isso vai ser breve, e logo passa; preso na consciência esta o presente que revela o que tem no coração, é preciso ter fé, passar por cima dos fatos mais sublimes e indiferentes no circulo de nossa história, agregar o que, é útil e nos faz bem, nas situações adversas sempre sobrar à massa que rompe matéria; tornar a sorrir como criança com todas as cores da felicidade; diga olá ao acaso! Estou contigo, esse é meu conforto, assim sobressai os meus interesses, pois muito feliz estou em saber que existe alguém ai, e passa seu tempo procurando entender o desenrolar do alongamento do verbo, praticar o bem, é como queda infinita no abismo de gozo e alegria, então ao olhar vê ela à mais desejada, sim seu nome é: esperança! 

Jesus Cristo hoje, amanhã e eternamente.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário