quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ABISMO

      Mais uma vez o ano chega ao fim, e nada mudou nas ações humanas em que vivemos; o resto faz parte do desprezo, mesmo sendo original com a real situação colocado sobre a mesa dos mas ilustres. O que é falso tem facilidade de se infiltrar entre as coisas simples, sua atração é anormal, pois a fraqueza que há em nossa carne sempre pode nos trair, e nos levar à ser presos por transgressões destrutivas; uma mente forte controla o coração, mas uma mente fraca corrompe à alma.
   
      Fico pensando assim: tudo era tão simples se não fosse a desobediência! Mas o retrato da penúria se mostrava por meio do desprezo, que caiu sobre os que andavam dispersos e longe da verdade; sou eu, um estranho que apareceu, então olharam para mim e deram me as costas, na minha solidão fiz uma grande fuga, era dia mais nossos olhos só viam trevas, então raiou `a luz sobre maneira que até mesmo os cegos puderam ver para onde iam.

      O vilão apareceu começou à usar sua astúcia como rede, assim como nos mares há várias qualidades de peixes, da mesma forma nos céus há muitas estrelas umas maores e outras menores; nisso o tempo vai passando e nós somos uma grande platéia para vibrar com os ganhos e se entristecer com as percas, mas temos certeza que naquele dia ninguém vai ficar de fora do grande julgamento, sabendo que os inocentes serão inocentes e os culpados serão culpados, naquele dia o trono é branco, e Jesus Cristo o juiz.
     





Nenhum comentário:

Postar um comentário