sábado, 12 de julho de 2014

EU SOU O QUE EU SOU 

          Não, é fácil ser verdadeiro diante de tão grande decepção, pois sei que as coisas podem mudar por meios astuciosos; meus instintos humanos são incapazes de prever certas ações das sombras inimigas; isso é, as trevas se manifestam na figura da luz, em busca do reconhecimento do público que esta presente! Mais é preciso resistir o mau com cautela. O que faço esta visível a seus olhos, e sua justiça é para todos, mesmo sendo eu escolhido e ungido pelo Pastor verdadeiro, qualquer erro da minha parte, estarei na presença dos anjos para ser julgado e punido, conforme esta escrito nas escrituras sagradas; andar neste caminho sempre foi perigoso, ali tem um abismo, um fogo que abrasa, um suspiro que não passa, contudo isso à luz ainda brilha.

          O caído ele levanta, o triste ele alegra, o desamparado ele ampara, o excluído ele não deixa e o pobre ele enriquece; minha carne deseja abraçar o mundo da melhor forma, nisso vejo a vergonha ser transformada em honra, a maldição ser dissipada! Não tenho orgulho algum, mais minha missão requer me abster das coisas falsas, e permanecer nas verdadeiras, sou grande pecador, se disser que não sou serei mentiroso, e no céu não entrarei naquele dia! Jesus Cristo, é sábio e tudo vê; que adianta subir aos montes, ir as praças e gritar seu nome alto sem ter os lábios purificados com a brasa viva celestial, serei um tolo lançando fora minha fé; já que sei que a obra do senhor, é crer na sua palavra, e em quem foi enviado. O que tem na Terra passa, mais o que tem no céu permanece para sempre!


                              O AMOR DE DEUS ESTA EM JESUS CRISTO








Nenhum comentário:

Postar um comentário