sexta-feira, 8 de maio de 2015

IGREJA

          Um lugar de comunhão e adoração ao grandioso Deus, Pai da nossa salvação; o que estou a fazer me expondo desta forma humilhante? meus pensamentos são inúteis diante do que podemos ver com nossos olhos, e ouvir com nossos ouvidos, mais não é a confirmação; então vem a nós o que queremos, quando não estamos esperando; uma revelação espantosa que faz todas as coisas se tornarem à nada.

          Eu, quero ser fiel até à morte, contudo sou levado muitas vezes pela força da carne, mais voltar atrás é para os fracos, já que sou forte prossigo adiante em busca do prêmio, sim! Sim esta em cima, e não em baixo! Cristo é só um que se tornou em todos por meio da fé; a cada dia que passa sinto o tempo se esgotando para minha carne abatido de vergonha e dor; posso ver meu presente, mais meu futuro pertence a Deus.

          Eu, não posso mudar meu jeito de ser, como não posso ir contra o jeito do meu próximo, pois somos todos iguais diante do Senhor; nossa diferença ficou na lealdade que não pode ser medida por meio da ciência humana. Instinto fica as coisas temporais, mais permanecem as celestiais; bom nisso tudo vem um fundamento, Jesus Cristo salva, cura, liberta e abençoa os que confiam na sua palavra, acepção não existe, mais sim o respeito. 


                                                           JESUS O SALVADOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário