quarta-feira, 24 de junho de 2015

A BESTA

          Nossa como tem pessoas desconfiadas neste mundo, mais não é para menos; o que vemos com nossos olhos e compreendemos com nosso intelecto, pode levar a um julgamento precipitado; isso não pode acontecer, sabemos que o Dragão foi lançado por terra por ser precipitado! Os olhos de Deus são Santo e estão sobre toda à Terra; sou o menor e Deus é o maior! Jesus Cristo claro vai voltar.

           Podemos identificar a besta sem erro, basta ter a unção verdadeira do Espírito Santo, sendo assim um mundo diferente estará à nossa frente, como à palavra de Deus tem o significado de água, as águas limpas, as mesmas um pouco sujas ou muito sujas, então sabemos que quando lemos as Santas Escrituras por meio do nosso próprio intelecto podemos estar errados! Cuidado com os falsos profetas.

          Os céus estão em guerra com o inferno aqui na Terra, em cada lugar onde quer que entrarmos ali o anti-cristo tem  aliadas bestas geradas pelo diabo seu senhor; serpentes filhas da perdição inimigas de Deus, resplandeceu à luz vindo sua graça, então não podemos regressar as trevas, mas evoluir com justiça deixando o consolador nos orientar, fugindo assim da grande rede de corrupção criada por Satanás.

          Senhor dos céus, e da Terra sou grande pecador nas tuas mãos coloco minhas causas, ainda apresento minhas razões, pois sei que o Senhor é justo, e julga com retidão; sei que quando meu tempo acabar nada levarei desta vida, mas não deixarei nada, sim! Sim as obras seguem a nós sendo boas ou más; lembra de mim Senhor quando chegar o dia, lança o inimigo para trás das minhas costas, então celebro á vitória. 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário